Candeias – Lista de inscrições deferidas e indeferidas do programa de estágio são divulgadas

Foto: Reprodução

Uma lista foi divulgada ontem (03), em relação as inscrições deferidas e indeferidas, no programa de estágio “Seguindo em Frente”, da Prefeitura de Candeias. Segundo apurado pelo Bahia Política, todas as etapas de convocação e informações sobre o Processo Seletivo do Programa Municipal de Estágio, vão ser publicadas no Diário Oficial do Município de Candeias e através do site da transparência. (Acesse a lista)

O programa oferece capacitação profissional para os estudantes do ensino superior, técnico e médio, para exercer como estagiários em órgãos e secretarias. Com salários variados de R$ 250,00 à R$ 600,00 com carga horária semanal de 20h à 30h, e o auxílio transporte. A prefeitura contratou a empresa Centro Integrado Empresa Escola (CIEE), para realizar o processo seletivo. Depois do período de inscrições, os candidatos vão ser convocados para apresentar currículo. Os selecionados passaram para a etapa de entrevistas.

O post Candeias – Lista de inscrições deferidas e indeferidas do programa de estágio são divulgadas apareceu primeiro em Bahia Política.