Mulher que acusou Neymar de estupro deve 30 mil reais e corre risco de despejo

Foto: Divulgação

Najila Trindade Mendes de Souza, 26 anos, é a jovem que acusou o jogador Neymar Jr de estupro. Na tentativa de esclarecer o ocorrido, Neymar acabou expondo conversar intimas com Najila. Não ficou claro se realmente houve ou não o estupro apenas pelas mensagens, mas ele afirma que a relação foi consensual.

Um dia antes dela prestar queixa contra Neymar, na última quinta (30), o juiz Luiz Raphael Nardy Lemcioni Valdez, da 6ª Vara Civil de Santo Amaro, condenou Najila por conta de alugueis atrasados desde agosto do ano passado. A mesma ia ser despejada da residência onde morava, na rua Adolpho Pinheiro, no bairro de Santo Amaro, São Paulo. Há indícios que a jovem poderia ter criado essa história para se beneficiar.

Segundo informações apuradas pelo Bahia Política, Najila teria que pagar R$ 26.712,00, em multas de aluguel e uma pendência de R$ 4.160,77, na escola Panamericana de Artes, um mês antes de acusar o jogador. Provavelmente os dois já estariam tendo contato.

O post Mulher que acusou Neymar de estupro deve 30 mil reais e corre risco de despejo apareceu primeiro em Bahia Política.