Presidente de comissão da Previdência diz que Bolsonaro não tem noção de prioridade

Foto: Marcelo Camargo/Agência Brasil

O presidente da comissão especial da reforma da Presidência, Marcelo Ramos (PL-AM), afirmou hoje (04), que o presidente Jair Bolsonaro, não tem noção de prioridade e do que é importante para o Brasil. O deputado criticou no twitter, o fato de Bolsonaro ir ao Congresso para apresentar o projeto de lei que aumenta o número de pontos permitidos na Carteira Nacional de habilitação (CNH).

“Depois reclamam quando digo que o presidente Bolsonaro não tem noção de prioridade e do que é importante para o país. Enquanto estamos num seminário sobre a reforma da Previdência, ele está vindo para Câmara apresentar PL que aumenta pontos na carteira de meus motoristas”. diz postagem.

No fim de abril, Ramos declarou que tem antipatia pelo governo e que é maior que a responsabilidade com a reforma.

“A minha pelo governo é maior do que minha responsabilidade com a reforma. Não vou deixar milhões de brasileiros em necessidade. Todos sabem que eu não tenho simpatia por esse governo. Basta ver meu posicionamento”. afirmou o deputado.

 

O post Presidente de comissão da Previdência diz que Bolsonaro não tem noção de prioridade apareceu primeiro em Bahia Política.