Feira de Santana – SMT realiza fechamento do último retorno da avenida Getúlio Vargas

Foto: Reprodução

A Superintendência Municipal de Trânsito (SMT), conclui hoje (05), a intervenção na Avenida Getúlio Vargas na região do bairros Santa Mônica e Parque Getúlio Vargas, realizando o fechamento do último retorno da avenida, com o objetivo de promover mais fluidez e segurança ao tráfego da região.

A ação atende ao projeto de implantação do BRT, como  também à nova cultura de retornos nas quadras, o que promove segurança com a diminuição dos conflitos causados pelo grande volume de veículos das grandes avenidas como a Getúlio Vargas.

A partir de agora, quem necessitar  retornar para o centro da cidade, vai utilizar o retorno da quadra da Rua Frei Aureliano (Capuchinhos),  como também poderá utilizar o retorno da quadra da rua São João Batista (Santa Mônica), ou poderá também optar pelo retorno embaixo do viaduto da Getúlio Vargas com a Noíde Cerqueira.

Quem necessitar retornar para o sentido ao Anel de Contorno, vai ter a opção do retorno na quadra da rua Teu Teu (Parque Getúlio Vargas) ou do retorno na quadra pela rua Santo Antônio (Ponto Central).

A SMT vai realizar rondas na região para que os Agentes possam dar orientações e pedir atenção redobrada aos motoristas para a nova sinalização das vias.

O post Feira de Santana – SMT realiza fechamento do último retorno da avenida Getúlio Vargas apareceu primeiro em Bahia Política.