Teodoro Sampaio – Ação das polícias Civil e Militar recupera veículo roubado

Foto: Reprodução

Na tarde de ontem (04), as polícias Civil e Militar de Teodoro Sampaio, com apoio da equipe da Delegacia de Santo Amaro e da guarnição/PM de Terra Nova, realizaram uma incursão no distrito de Lustosa, com o objetivo de identificar os autores de dois roubos ocorridos na localidade, na segunda (03).

Nas ocasiões dos crimes, os mediantes, fortemente armados, subtraíram um veículo Fiat Uno no período da tarde, e passageiros ônibus escolar do município no período da noite.

Durante a ação policial de hoje, as equipes localizaram dois dos supostos criminosos, os quais empreenderam fuga e abandonaram a motocicleta que trafegavam ao avistarem as viaturas da polícia. Após a realização de consulta aos sistemas da Secretaria de Segurança Pública, constatou-se que a referida motocicleta possuía restrição de roubo.

Dando continuidade a diligência, os policiais localizaram o Fiat Uno escondido atrás de uma casa abandonada, em um terreno baldio, oportunidade em que apreenderam o veículo e, em seguida, devolveram ao seu proprietário.

A polícia civil informa que as investigações prosseguem no sentido localizar e prender os criminosos que participaram das duas ações delituosas, bem como solicita o apoio da população para que auxilie com informações, fotos e vídeos, através do Disk Denúncia da unidade, de telefone número (75) 99921-6718 (telefone e WhatsApp).

O post Teodoro Sampaio – Ação das polícias Civil e Militar recupera veículo roubado apareceu primeiro em Bahia Política.