Targino Machado e Carlos Geilson tem encontro de olho em 2020

Foto: Divulgação

O deputado estadual Targino Machado (DEM) e o ex-deputado estadual Carlos Geilson (PSDB) almoçaram hoje em um restaurante de Salvador. Em conversa que terminou há pouco, os dois trataram de 2020, quando teremos eleições de prefeito e vereador. Questionado pelo site Bahia na Política sobre o encontro, Targino Machado disse que agora eles são como o cravo e a ferradura. Bateu no cravo tem que bater na ferradura, numa demonstração de que estão unidos na política em Feira de Santana. E continuou: “É um projeto só. Um só objetivo, o bem de Feira de Santana. Caminharemos juntos em defesa das reformas que a cidade espera de nós”.

Já Carlos Geilson, disse que foi um encontro de velhos amigos que estão juntos e que desejam a liberdade de Feira de Santana. Tanto Targino quanto Geilson não explicaram como será essa união, e qual dos dois nomes estará na disputa em 2020.

Ficou decidido ainda que no dia 17 de junho, Targino Machado vai ao programa matinal Jornal Transamérica, na emissora que tem o mesmo nome e dará uma entrevista ao também radialista Carlos Geilson explicando essa união.

O post Targino Machado e Carlos Geilson tem encontro de olho em 2020 apareceu primeiro em Bahia Política.