Comerciante denuncia falta de estrutura para venda de fogos

Foto: Reprodução/Acorda Cidade

Advertida pelo Corpo de Bombeiros por vender fogos em local não permitido em Feira de Santana, a comerciante Adriana Bezerra alegou que o local destinado ao comércio dos produtos no Parque de Exposições da cidade não tem estrutura adequada.

“O Corpo de Bombeiros chegou, pediu para que eu retirasse os fogos e de imediato eu retirei. Sei e entendo que tenho que cumprir as normas, por isso guardei. Mas a pergunta que eu quero fazer é que se o Corpo de Bombeiros solicitou várias adequações nas empresas anteriormente, por que não faz as mesmas exigências no Parque de Exposições? Se lá não tem as medidas de segurança e como é que eu, meus colegas e clientes vamos colocar a nossa vida em risco?”, comentou Adriana à reportagem do Acorda Cidade.

Adriana estava ciente da proibição do governo municipal da venda de fogos na Avenida Noide Cerqueira, ainda assim montou uma barraca no local para vender os produtos na manhã deste sábado (8), conforme apurado pelo Acorda Cidade. Foi então que o Corpo de Bombeiros solicitou que Adriana recolhesse seu produtos e não fizesse mais a comercialização na avenida.

À reportagem, a mulher afirmou que entendeu a recomendação do Corpo de Bombeiros para que recolhesse seus produtos, mas se sentiu prejudicada com o local disponibilizado no Parque de Exposições para esse fim. Segundo Adriana, que já trabalhou em empresa de fogos, ela sabe que o comércio dos produtos exige certos cuidados como armazenamento adequado, instalação de extintores e pára-raio, mas para ela as instalações provisórias do Parque de Exposições não oferecem a estrutura adequada para a venda de fogos.

O post Comerciante denuncia falta de estrutura para venda de fogos apareceu primeiro em Bahia Política.