‘É prematuro fazer julgamento’, diz ACM Neto sobre mensagens entre Moro e Deltan

Foto : Max Haack

O presidente nacional do DEM e prefeito de Salvador, ACM Neto, afirmou hoje (10), ser “prematuro”, fazer qualquer tipo de julgamento sobre a divulgação da conversa entre o ministro da Justiça Sergio Moro e membros da força-tarefa da Operação Lava Jato. Conversa divulgada pelo site The Intercept brasil, ontem (09).

“A gente tem que observar o desdobramento do episódio. A gente não sabe que tudo que foi divulgado até agora é exatamente tudo que está à disposição desse site que fez a revelação das mensagens. Honestamente, quando eu digo que é preciso aguardar com cautela pra fazer um juízo de valor, é tanto pra avaliar se na atuação do Ministério Público e do ex-juiz e hoje ministro Sergio Moro houve algum tipo de ilegalidade ou não. Ainda não tenho condições de fazer esse julgamento. Acho que é prematuro fazer esse julgamento”, declarou ACM Neto em entrevista coletiva no Palácio Thomé de Souza.

O post ‘É prematuro fazer julgamento’, diz ACM Neto sobre mensagens entre Moro e Deltan apareceu primeiro em Bahia Política.