Odontóloga é morta a tiros após tentativa de assalto

Foto: Reprodução

Uma tentativa de assalto terminou em morte na Rua Professor Moura Bastos, no bairro do IAPI, em Salvador, por volta das 17h da última terça (11). Segundo o registro da polícia, a vítima foi identificada como Rita de Cássia Guedes Fernandes, de 59 anos.

Uma guarnição da 9ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Pirajá) que realizava rondas pela Avenida San Martin foi informada do crime por populares.

De acordo com testemunhas, a dentista foi abordada por assaltantes e atingida por disparo de arma de fogo ao tentar fugir. Ela estava a bordo de um carro modelo Ford/Ka, de cor cinza. Os criminosos fugiram em um veículo (também cinza) não identificado.

Rita de Cássia foi socorrida pela PM para o Hospital Ernesto Simões Filho, no Pau Miúdo, mas não resistiu aos ferimentos. Com a vítima foi encontrado um crachá funcional do Hospital Ana Nery, onde trabalhava.

Segundo a Polícia Civil, investigadores estão buscando identificar testemunhas e imagens de circuitos de segurança da região, que possam contribuir para a elucidação do crime.

O sepultamento foi realizado na tarde de ontem (12), às 16h30, no Cemitério Bosque da Paz

O post Odontóloga é morta a tiros após tentativa de assalto apareceu primeiro em Bahia Política.