Fábrica de armas é descoberta pela polícia

Foto: Reprodução

Uma fábrica de armas, localizada na rua 28, quadra 29, no Jóia do Atlântico em Ilhéus, foi descoberta ontem (14) por equipes da polícia militar. No local foram encontrados diversos equipamentos, drogas e algumas armas que estavam sendo fabricadas.

Foto: Reprodução

Segundo informações, no local encontrava-se um indivíduo identificado por Bico, que era o proprietário do imóvel e a pessoa que fabricava as armas. Ao avistar a chegada das guarnições, Bico adentrou o imóvel e conseguiu fugir pelos fundos.

Foto: Reprodução

 

A policia prendeu uma vasta mercadoria na casa do elemento: um revolver calibre .32, uma espingarda de socar artesanal, uma espingarda cartucheira calibre 36 sem numeração e marca aparente, uma armação artesanal de submetralhadora, um carregador de submetralhadora, cinco gatilhos de submetralhadora, cinco munições intactas calibre 44, dez munições intactas de 38, duas munições intactas de 09 mm, 50g de erva parecida com maconha, 209 papelotes de cocaína, dois aparelhos celulares da marca Iphone, um aparelho celular da marca Samsung, uma balança de precisão, além de brocas, furadeiras, maquitas, serra, esmeril, torno e paquímetro.

Todo o material foi apresentado na delegacia de Polícia Civil, em Ilhéus.

O post Fábrica de armas é descoberta pela polícia apareceu primeiro em Bahia Política.