Camaçari – Animação marca presença no Arraiá do Conviver

Foto: Tiago Pacheco

Muito forró, apresentação junina e muita animação. Foi assim a manhã de ontem (18), no Arraiá do Conviver, que teve o objetivo confraternizar e promover a alegria em alusão ao São João.

Foto: Tiago Pacheco

A programação contou com a banda Lambadeiros do Forró, que animou a manhã dos idosos atendidos pelo Centro de Convivência da Pessoa Idosa. Além de forró ao vivo, houve espaço para apresentação do grupo de balé da Casa da Criança e do Adolescente, da Quadrilha Junina Fogueira Santa, além da Quadrilha do Conviver com o tradicional Casamento na Roça.

Foto: Tiago Pacheco

Há apenas cinco meses no Conviver, Maria Souza Santos, 90 anos, era só felicidade. “Achei lindo demais. Muito bom. Essa é minha primeira festa aqui e eu gostei. Estou me divertindo muito mesmo”, disse.

Foto: Tiago Pacheco

Para a gestora da Sedes, foi mais um momento de muita alegria ao lado dos idosos. “Nunca vi o Conviver tão lindo como estou vendo hoje. Vocês de fato estão trazendo alegria e brilhantismo neste dia. Fico muito feliz em participar ao lado de vocês de uma festa como o São João, tão esperada por todos”, finalizou.

Foto: Tiago Pacheco

O post Camaçari – Animação marca presença no Arraiá do Conviver apareceu primeiro em Bahia Política.