Tenente da PM é preso por receptação de veículo furtado no interior da Bahia

Foto: Reprodução (Bnews)

O tenente da PM Thiago Lima e Silva, foi preso durante o uma operação conjunta entre as polícias Militar, Civil e Rodoviária Federal. O PM foi flagrado ontem (24), em posse de um veículo Volvo XC40 T4 (2018/2019), cor prata e placa QPG-2C58, Rio de Janeiro, com restrição de furto e roubo, em Paulo Afonso. O furto do veículo foi registrado por um funcionário da empresa Localiza, proprietária do carro lugado.

O veículo foi encontrado depois que o 20º Batalhão da Polícia Militar, de Paulo Afonso, recebeu uma denúncia de onde o carro foi visto. O serviço de inteligência monitorou veículo durante dias, acompanhado-o até Piranhas, Sergipe, e no último sábado (22), foi confirmado que o militar estava com o carro.

Thiago foi detido e os dois aparelhos celulares encontrados com ele apreendidos. O tenente foi conduzido para a delegacia local, onde foi registrado a ocorrência de receptação de veículo. O militar pagou a fiança de R$ 10 mil e vai responder pelo crime em liberdade.

O post Tenente da PM é preso por receptação de veículo furtado no interior da Bahia apareceu primeiro em Bahia Política.