Suspeito de homicídio faz afilhado de dois anos de refém após ser preso pela polícia

Foto: Reprodução

Darlan da Silva Conceição, 23 anos, foi preso acusado de ter praticado homicídios, assaltos e latrocínios, no município de Feira de Santana. No momento em que os policiais da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR) localizaram o acusado, ele carregou o afilhado de dois anos e disse que não soltaria até chegar à delegacia, conforme publicado pelo Acorda Cidade.

Darlan ainda solicitou a presença da imprensa para soltar a criança e justificou que estava com medo de ser morto pela polícia. O suspeito negou as acusações e afirmou que estava portando arma de fogo em defesa de possíveis ataques de uma facção criminosa rival. Porém, Darlan disse que não faz parte de organização criminosa.

Uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada para atender a criança de dois anos, que foi levada junto com uma tia para o Hospital Estadual da Criança (HEC) para passar por uma avaliação médica.

O post Suspeito de homicídio faz afilhado de dois anos de refém após ser preso pela polícia apareceu primeiro em Bahia Política.