Polícia prende autores de tentativas de homicídio

Foto: Reprodução BNews

Ações ostensivas do 20° Batalhão da Polícia Militar (BPM/Paulo Afonso), neste final de semana, resultaram nas capturas de três pessoas envolvidas em tentativas de homicídios. Além do trio, um estelionatário com mandado de prisão em aberto também foi localizado.

Foto: Divulgação SSP

O primeiro caso de crime contra a vida teve como autora Rosemary Justino da Silva, 43 anos. O Centro Integrado de Comunicações (Cicom) recebeu a denúncia de agressão, no bairro Barroca, e direcionou as guarnições que encontraram uma mulher ferida. Após varreduras, Rosemary foi achada e o facão usado na agressão apreendido.

O segundo flagrante ocorreu no bairro BNH, envolvendo os criminosos Wagner Fernando de Sá Silva e Genilton Francisco dos Santos. A dupla disparou com arma de fogo contra outro homem. A vítima informou os apelidos e locais onde a PM poderia encontrá-los. Durante diligências os criminosos foram localizados e com eles apreendidos uma motocicleta modelo Fan, usada para fugir do local, e porções de drogas.

Foto: Divulgação PM

Mandado cumprido
Completando a lista de produtividade, equipes do 20° BPM receberam denúncias de que um homem com mandado de prisão em aberto transitava na Rua Perimetral. No ponto indicado foi encontrado Rogério Bezerra dos Anjos, 33, e constatado após consultas, de que se tratava de um foragido da Justiça.

“Ampliamos as ações nos principais bairros de Paulo Afonso e também nas cidades vizinhas. Agradecemos o apoio e confiança da população que sempre nos ajuda com denúncias anônimas”, ressaltou o comandante do 20° BPM, tenente-coronel Carlos Humberto.

O post Polícia prende autores de tentativas de homicídio apareceu primeiro em Bahia Política.