Moradores fazem manifestação para cobrar retorno de linha de ônibus

Foto: Paulo José (Acorda Cidade)

Os moradores próximos da estrada de Santa Rita em Feira de Santana, sentido a Mantiba, realizaram uma manifestação hoje (01), pedindo o retorno dos ônibus na região.

Foto: Paulo José (Acorda Cidade)

De acordo aos manifestantes, já faz mais de oito dias que os ônibus não circulam pela localidade, por causa da situação da estrada.

Foto: Paulo José (Acorda Cidade)

“Estamos chegando atrasados todos os dias no trabalhando, tendo que fazer caminhada e o ônibus não passa na nossa rua, é um desrespeito com a população. Já reclamamos, mas não tem uma solução”, disse a moradora Beatriz Santos ao site Acorda Cidade.

 

Foto: Paulo José (Acorda Cidade)

O ex-motorista de ônibus Luiz Silveira, conta que realmente a estrada tá ruim, mas afirma pelos seus 45 anos de experiência como motorista, que os ônibus podem passar pelo local. “O fiscal dá uma ordem, mas o motorista não passa. Eu sei que mesmo nessa buraqueira, tem condições dos ônibus passarem. Pinheiro tem que vir aqui conversar com os moradores. A estrada está muito ruim e tem que olhar para os distritos”, afirmou.

Foto: Paulo José (Acorda Cidade)

Um representante da empresa Rosa, compareceu no local. Uma moradora informou que já foi feito uma acordo há meses atrás, mas agora a empresa tirou a linda de ônibus.

Foto: Paulo José (Acorda Cidade)

Os moradores reclamam também da falta de manutenção dos postes, alguns deles estão com a lâmpada queimada.

O post Moradores fazem manifestação para cobrar retorno de linha de ônibus apareceu primeiro em Bahia Política.