Laboratório de produção de drogas é descoberto em Feira de Santana

Foto: Reprodução (Berimbau Notícias)

Policiais Militares da 65ª Companhia Independente (CIPM) desmantelaram um laboratório de maconha e haxixe após a informação de um incêndio ocorrido na noite deste domingo (30/6), no Condomínio Geral J J Lopes de Brito, no bairro Campo Limpo, em Feira de Santana. O fato aconteceu após o Corpo de Bombeiros, no momento em que houve a contenção do incêndio, perceberem que no interior do apartamento haviam resquícios e odores de maconha.

“A equipe do Peto 65, sob o comando do Tenente Monte Nero, se deslocou ao local e encontrou mais de 20 quilos de maconha e outras substâncias para preparar o haxixe. Duas pessoas foram presas e atuadas em flagrante. A informação é que eles estavam usando compostos químicos em uma churrasqueira elétrica o que pode ter provocado esse incêndio. Os bombeiros foram acionados e depois chegou para nós a denúncia”, informou o Major Hamilton Ferreira, comandante da 65ª CIPM.

Márcio Gabriel de Almeida, 30 anos, e, Ana Carolina de Souza Freitas Ribeiro, 25, foram os presos, e no apartamento a polícia encontrou além 20 quilos maconha: 20 litros de álcool isopropílico; 4 peneiras grandes; uma porção de substância análoga a haxixe; 1 balança de precisão; R$ 414,00 reais em espécie; 01 aparelho celular; um caderno com anotações da composição química de produtos; 01 churrasqueira elétrica, entre outros utensílios.

Todo esse material foi retido pelos policiais, posteriormente, sendo apresentado na CEFLAG (Central de Recepção de Flagrantes).

O post Laboratório de produção de drogas é descoberto em Feira de Santana apareceu primeiro em Bahia Política.