Simões Filho – Polícia encontra homem decapitado

Foto: Ilustração

A Polícia Militar (PM) encontrou o corpo de um homem decapitado na tarde de ontem (03), em Simões Filho (BA), na Região Metropolitana de Salvador (RMS). Segundo a corporação, a vítima foi encontrada na Estrada da Pedreira, localidade do Lobão. Inicialmente, a perícia constatou que o morto foi alvejado por disparos de arma de fogo antes de ter a cabeça cortada.

A PM agiu depois que recebeu uma denúncia anônima por meio da Central. O solicitante informava que um corpo estava na Região da Via Parafuso. Ao chegar no local informado os policiais encontraram a vítima já sem vida. Nenhum dos moradores quis dar informações sobre os autores nem sobre a identidade do homem morto.

“Se trata de um corpo do sexo masculino, em estado de decomposição, decapitado e com algumas perfurações aparentes”, diz a nota da PM.

Acionada, a perícia da Polícia Civil constatou que a vítima tinha perfurações e sofreu um golpe na cabeça a partir de um equipamento não especificado. O caso será investigado pela 22ª Delegacia Territorial. A motivação e autoria permanecem desconhecidos.

O post Simões Filho – Polícia encontra homem decapitado apareceu primeiro em Bahia Política.