Controle de pontos dos servidores públicos vai ser implantado pela prefeitura

Foto: Reprodução (BNews)

A previsão é que em 45 dia, seja concluído a instalação de um sistema de controle eletrônico de frequência dos servidores públicos, pela Prefeitura de Salvador. De acordo a publicação do site Bahia Notícias, um decreto deve ser anunciado pelo prefeito ACM Neto (DEM), em cerca de 15 dias.

“É uma coisa bacana que estamos fazendo e neste exato momento está em curso. É uma medida de controle importante. No fundo, nosso trabalho é gerir recursos de diversas ordens. Dentre eles, recursos humanos. Para gerir esses recursos, essa é uma ferramenta importantíssima”, disse o secretário municipal de Gestão (Semge), Thiago Dantas em entrevista ao BN, ontem (04).

O processo de infraestrutura ainda está em fase de instalação. “Há um tempo de adaptação e treinamento. Até o fim do ano esperamos rodar isso de uma maneira plena”, completou.

A prefeitura vai criar um aplicativo, onde o qual vai permitir o controle de georreferenciamento para envolver os servidores que fazem atividades externas.

O post Controle de pontos dos servidores públicos vai ser implantado pela prefeitura apareceu primeiro em Bahia Política.