Casal é baleado em tentativa de assalto

Foto: Reprodução (Forte no Recôncavo)

Ivonete Pereira Suzart e o marido Manuel Carlos Suzart, 53 anos, foram atingidos por disparos de arma de fogo, durante a madrugada de ontem (09), quando estavam retornando para Conceição da Feira no bairro José Sarney, na cidade de São Gonçalo dos Campos.

De acordo as informações policiais, o casal fechou a pizzaria, onde Ivonete é gerente no município, quando três indivíduos tentaram aborda-los. Manuel acelerou o veículo na tentativa de fugir, e os bandidos abriram fogo. O mesmo foi atingido na região do tórax de raspão, já a esposa foi atingida na cabeça.

Mesmo ferido, Manuel dirigiu até a maternidade de Conceição da Feira, onde ele a esposa receberam os primeiros socorros sendo depois encaminhados para o Hospital Geral Clériston Andrade, em Feira de Santana. Não há informações sobre o estado de saúde de Ivonete.

Ainda segundo informações policias, Camila Souza Pereira, passava pelo local no momento dos disparos e foi atingida. Também não há informações sobre o estado de saúde dela. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil de São Gonçalo.

O post Casal é baleado em tentativa de assalto apareceu primeiro em Bahia Política.