Grupo é preso por tráfico de drogas em Santo Amaro

Foto: Reprodução (Berimbau Noticias)

Uma operação do Pelotão de Emprego Tático Operacional (PETO 03) culminou na prisão de Carlos Eduardo dos Santos Menezes (18), Higor Pureza Caldas da Silva (22), Luís Henrique Queiroz Borges (18), Eliene Souza dos Santos (33) e a menor I.A.C. (17) por tráfico de drogas na noite de ontem (10).

Após informações cedidas pelo Centro Integrado de Comunicações (CICOM) que duas mulheres em atitude suspeita estariam em um táxi se deslocando para a cidade de Santo Amaro, a guarnição fez campanha para aguardar e interceptar o veículo. Com êxito na localização, ao executar a busca individual foi comprovado o transporte de substâncias ilícitas.

Foto: Reprodução (Berimbau Noticias)

Segundo a polícia, no momento de continuidade à diligência, ao deslocar-se para o local indicado por uma das mulheres onde a droga seria entregue, foram encontrados três rapazes aguardando para receber o material. No total foram apreendidos quatro aparelhos celulares, nove tabletes e meio de substância análoga à maconha (aproximadamente 10kg) e R$140,00 em espécie.

O grupo foi apresentado à Delegacia de Polícia e está a disposição da Justiça.

O post Grupo é preso por tráfico de drogas em Santo Amaro apareceu primeiro em Bahia Política.