Morador de Pojuca é preso em abordagem da Rondesp/ Leste

Durante rondas de rotina no Anel de Contorno, bairro Mangabeira, em Feira de Santana, os policiais da rondesp/ leste  abordaram o veículo, Honda HRV, prata, placa FOH-3028, licença de Brasília/DF, sendo conduzido por Duan Cruz Conceição.

Durante a vistoria no interior do carro, foi encontrado um par de placas automotiva, de identificação PKF-7538, licença de Salvador. Os policiais checaram no sistema, e foi constatado que se tratava das placas originais do veículo, que possuía restrição de furto/roubo, emitida no mesmo dia (11), em Salvador.

Duan informou a guarnição, que estava fazendo o transporte do veículo para o pátio de um posto de combustíveis, localizado no bairro Cidade Nova, onde ele iria se encontrar um indivíduo conhecido como “Galego” para vender o carro.

Os policias se deslocaram até o local informado, e lá encontraram Tarcísio Lopes da Mota “galego” (camisa rosa) e Clebson Santos Damasceno (camisa azul),  em um Corsa Classic, branco, placa OUK-2311.

Tarcísio, morador da cidade de Coité, seria o “corretor” que iria vender o HRV para Clebson, morador de Pojuca. Durante a vistoria no Corsa Classic, foi constatado que o número do chassi não correspondia com a placa, ao verificar no sistema, foi constatado a restrição de furto/roubo, emitida também ontem (11). A placa original do Corsa é PJE-4992. Dentro do veículo, foi encontrado um CRLV, possivelmente falsificado, datado de 11/07/2019, o qual correspondia com a placa ostentada.

Os suspeitos foram apresentados na Central de Flagrantes de Feira de Santana.

O post Morador de Pojuca é preso em abordagem da Rondesp/ Leste apareceu primeiro em Bahia Política.