Gualberto lança chapa 2020 com Lulu e Bira da Barraca

Foto: Reprodução (Mais Região)
O grupo político do ex-deputado Federal, João Gualberto, e o prefeito Marcelo Oliveira (PSDB), anunciaram a chapa majoritária de pré-candidatos para as eleições municipais em 2020. O encontro, que reuniu lideranças políticas, ocorreu na noite d ontem (16), na pizzaria Toque do Cheff.
Lulu passa a ser oficialmente a pré-candidata à prefeita do grupo com Bira da Barraca (PSDB) como pré-candidato à vice.
“Estou realmente emocionada… Eu sou uma candidata natural pela vida pública que tenho. Perdi a eleição em 1996, mas nunca deixei de trabalhar pelo povo”, destacou Lulu durante pronunciamento.
João Gualberto destacou a trajetória da vice-prefeita na política matense e em seu grupo e pediu serenidade aos pré-candidatos para não criar um clima de ‘já ganhou’.
“Empenho meu apoio publicamente pra essa dupla e vou trabalhar incansavelmente para que isso aconteça”, destacou o tucano.
“Nós dois temos que ter muito pé no chão pra gente saber o tamanho da responsabilidade que a gente tá tendo de substituir primeiro esse cara [João Gualberto] que iniciou esse projeto e depois esse fenômeno Marcelo Oliveira, que deu continuidade”, destacou Bira da Barraca.
O secretário de Agricultura, Cristiano Magalhães, comemorou em seu Facebook a indicação da chapa. “Hoje foi dia do nosso líder João Gualberto apresentar os nossos pré-candidatos majoritários que terão a missão de dar continuidade ao trabalho que vem sendo desenvolvido ao longo de 15 anos… Pra nossa felicidade são dois filhos matenses”.

O post Gualberto lança chapa 2020 com Lulu e Bira da Barraca apareceu primeiro em Bahia Política.