Simões Filho – Secretário de educação vai ao programa de Jutan Araújo ao vivo

O secretário de educação do município de Simões Filho, Reginaldo Paiva de Barros, é o convidado do programa de rádio Bahia Política desta terça-feira (23), às 12h, apresentado pelo radialista Jutan Araújo. O secretário vai falar sobre as denúncias feitas por ouvintes do programa, através da página no facebook do radialista, que escolas do município estariam sem mantimentos para complementar a merenda escolar. Participe mandando a sua pergunta pelo WhatsApp do programa 71-99642-6950. Você pode acompanhar o programa pela rádio Terra Nova FM (91,7), Mix Bahia FM (89,9) ou Coração FM (104,9). Se preferir baixe nosso aplicativo no celular Android BAHIA POLÍTICA.

Assista também o programa através da página do radialista Jutan Araújo (CLIQUE AQUI)

Entenda

Na última quarta-feira (17), ouvintes denunciaram um descaso na rede municipal de ensino. Segundo alguns internautas, a falta de mantimentos para complementar a merenda escolar tem sido constante, e com isso, a gestora da escola localizada no distrito de Palmares pede que os pais colaborem com temperos, para complementar a merenda escolar enviada pela prefeitura.

Foto: Reprodução

Assim como a merenda, existem relatos de outras unidades escolares onde os professores estão tendo que realizar as famosas “vaquinhas” para a compra de materiais didáticos como folhas de ofício para o uso de fotocópias, por exemplo.

Foto: Bahia Política

O post Simões Filho – Secretário de educação vai ao programa de Jutan Araújo ao vivo apareceu primeiro em Bahia Política.