Mata – Suspeito de matar a namorada se entrega a polícia

Foto: Divulgação/Polícia Civil
Alessandro Souza dos Santos, suspeito de matar a companheira, Daiane Oliveira Mota, no último dia 12, no distrito de Amado Bahia em Mata de São João, se entregou a policia na noite da ultima segunda (22).
Segundo publicação do site Mais Região, o suspeito se entregou por intermédio do advogado, no Departamento de Polícia Metropolitana (Depom), no prédio-sede da Polícia Civil, na Piedade. Alessandro Souza, foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica de Salvador (DPT), onde fez o exame de corpo de delito.
O suspeito deve ficar na delegacia de Mata de São João a disposição da Justiça.
Entenda o caso
Foto: Reprodução (Mais Região)
Daiane Oliveira Mota, 22 anos, foi assassinada a golpes de faca, deflagradas pelo namorado, Alessandro Souza dos Santos. Ambos estavam na casa da mãe do agressor, localizada na rua Heitor Vicente Viana. A vítima não resistiu aos ferimentos e morreu no local.
Alessandro confessou o crime ao pai da vítima, através de mensagens enviadas pelo WhatsApp. Segundo os familiares e amigos de Daiana, a motivação do homicídio seria por traição.
Danilo Oliveira, primo da vítima, disse em entrevista ao G1, que Daiane, tentou acabar com o relacionamento no ano passado, mas Alessandro pediu para que isso não acontecesse e ainda fez uma tatuagem com o nome da jovem.
“Eles estavam com a relação abalada. Ela queria terminar, não sei o motivo, parece que não estava mais dando certo, mas ela não conseguia. Ele dizia que estava em depressão, sofrendo e que iria se matar, mas nunca soubemos de agressões dele contra ela. Ele conhecia toda a família, era tranquilo. A casa dele era cerca de 1km de distância da dela. As famílias se conheciam”, disse o primo.
“Depois que ela chegou do trabalho, ele veio buscar ela para ir na casa dele. Lá [na casa] ele trancou o quarto e atacou ela. Quando ele esfaqueou ela, ela gritou. Um cunhado dele ouviu e correu para o quarto. Ao perceber que a porta estava trancada, o cunhado dele arrombou a porta e ainda o viu com a faca na mão. Ele fugiu”, completou Danilo.

O post Mata – Suspeito de matar a namorada se entrega a polícia apareceu primeiro em Bahia Política.