Santo Amaro – Prefeito exonera secretária e nomeia indicado por ela

Foto: Reprodução (Youtube)

A cidade de Santo Amaro ainda não entendeu o que motivou a demissão no primeiro escalão do prefeito Flaviano Bomfim. No diário oficial de ontem (30), foi publicado a exoneração da Eliana Maltez de Freitas, que ocupava o cargo de secretária da Educação do município.

Hoje (31), Jutan Araújo teve a confirmação que Luiz Augusto Fumaneri, assume a pasta. Segundo a fonte do radialista, a indicação no novo titular da pasta é da própria Eliana, já que o novo secretário já fazia uma espécie de consultoria para Eliana, e o principal objetivo dele vai ser apresentar uma lista de pessoas para que o prefeito demita, ou seja, mais santamarenses desempregados nos próximos dias.

Nossa Equipe tentou contato com o gabinete do prefeito, mas nossas ligações não foram atendidas nem retornadas até o fechamento desta matéria.

Detalhes logo mais as 12h no programa de rádio Bahia Política, apresentado pelo radialista Jutan Araújo e equipe; você pode ouvir pelas rádios Mix Bahia FM (89,9), Terra Nova FM (91,7)ou Coração FM (104,9). Se preferir baixe nosso aplicativo no seu celular (BAHIA POLÍTICA). Se preferir, assista ao vivo o programa pelo facebook na página do apresentador (JUTAN ARAÚJO – RADIALISTA).

O post Santo Amaro – Prefeito exonera secretária e nomeia indicado por ela apareceu primeiro em Bahia Política.