Detran e PF da Bahia realiza leilão em agosto; saiba como participar

Foto: Divulgação (Detran)

Detran e PF da Bahia realiza leilão em agosto; saiba como participar – O Departamento Estadual de Trânsito da Bahia vai leiloar mais de mil veículos, entre motos, carros e sucatas, que foram apreendidos pelo órgão em Feira de Santana, Santo Antônio de Jesus e Salvador. Os Lances podem ser dados na internet ou presencialmente com valor mínimo de R$ 50.
Em Santo Antônio de Jesus, no recôncavo da Bahia, o leilão será no dia 12 de agosto, no Hotel Pena Branca. Já em Feira de Santana, no centro-norte baiano, o evento vai ser realizado no dia 13 de agosto, no Hotel Caju de Ouro. Na capital baiana, o leilão ocorre no dia 14, no Real Bahia Classic Hotel, na Pituba.
Pela internet, as disputas serão simultâneas e o usuário deve se cadastrar gratuitamente no site da brbid para participar.
O edital e termo de condições do leilão podem ser acessados no site do Detran, que irá entregar os carros e motos arrematados livres de multas e impostos, excerto o IPVA do atual exercício.

Polícia Federal
Já a Superintendência Regional da Polícia Federal na Bahia promove um leilão administrativo para a venda de veículos oficiais e de outros materiais do patrimônio.
O evento está marcado para o próximo dia 7, às 9h, no Auditório da Secretaria da Segurança Pública do Estado da Bahia, localizado no Centro Administrativo da Bahia.
O leilão pretende buscar novos investimentos para reaparelhamento da PF com novos equipamentos e viaturas.
Serão oferecidos 62 lotes de veículos e outros materiais, entre eles: veículos, gerador de energia, motor de popa e reboque.
Todos os bens são do acervo da corporação e podem ser visitados nos dias 5 e 6 de agosto, das 9h às 17h, no pátio da Superintendência Regional da PF, localizado em Água de Meninos.
O edital completo do leilão e as fotos dos lotes estão no site da PF.

O post Detran e PF da Bahia realiza leilão em agosto; saiba como participar apareceu primeiro em Bahia Política.