Por primeiro triunfo fora e saída do Z-4, Vitória enfrenta o Brasil-RS em Pelotas

Foto: Divulgação (Ascom)

Após o empate com o Figueirense, o Vitória tem, neste sábado (3), sua segunda oportunidade consecutiva de vencer a primeira partida fora de casa na Série B. O Rubro-Negro enfrenta o Brasil-RS, às 11h, em Pelotas-RS.

Um triunfo também pode significar a saída da equipe da zona de rebaixamento. Por isso, o técnico Osmar Loss confia na manutenção da base do time que vinha atuando.

A única alteração por opção do treinador deve ser a volta de Matheus  Rocha à lateral direita, em uma espécie de rodízio com Van. No setor ofensivo, com a saída de Ruy, lesionado, Wesley deve voltar à  titularidade.

O equatoriano Jordy Caicedo fará sua estreia, mas começará a partida no banco de reservas.

Já o Brasil de Pelotas tem apenas um desfalque. O volante Carlos Jatobá, suspenso, não enfrenta o Leão. No seu lugar deve entrar Murilo Rangel.

Brasil de Pelotas-RS x Vitória
Série B – 14ª rodada

Local: Estádio Bento Freitas, em Pelotas (RS)
Data e Horário: 03/08/2019, às 11h
Árbitro: Alexandre Vargas Tavares de Jesus (RJ). Assistentes: Silbert Faria Sisquim (RJ) e Diogo Carvalho Silva (RJ).

Brasil de Pelotas-RS
Carlos Eduardo, Ricardo Luz, Bruno Aguiar, Camilo e Ednei; Leandro Leite, Murilo Rangel e Diogo Oliveira; Cristian, Rodrigo Alves e Rafael Grampola. Técnico: Bolívar.

Vitória
Martín Rodriguez; Matheus Rocha, Ramon, Bruno Bispo e Capa; Baraka, Léo Gomes, Felipe Gedoz e Chiquinho; Wesley e Anselmo Ramon. Técnico: Osmar Loss.

O post Por primeiro triunfo fora e saída do Z-4, Vitória enfrenta o Brasil-RS em Pelotas apareceu primeiro em Bahia Política.