Faculdade oferece aulão gratuito para os candidatos do concurso da PM

Foto: ASCOM

O Centro Universitário Maurício de Nassau, juntamente com a Base Comunitária de Narandiba, por meio do soldado PM Vinicius, realizam neste sábado (17), o Aulão Solidário que tem como objetivo auxiliar os candidatos para o concurso da Polícia Militar da Bahia. O inicio do evento vai ser ás 8h, com aulas de Direito Penal e Militar, Direito Constitucional, Direito Administrativo, e Português.

“Iremos fornecer dicas e uma revisão, para que o aluno esteja atento e não venha a cair em pegadinhas, que são grandes inimigas na hora da prova”, explica o professor Tiago Andrade.

O “nosso papel como instituição de ensino é promover parcerias que incentivem o desenvolvimento da sociedade como um todo. Sem dúvida, esse aulão vai auxiliar muitos concurseiros que de fato não podem custear um cursinho”, defende a reitora da UNINASSAU Salvador, Cecília Queiroz.

As inscrições no Aulão Solidário podem ser feitas pelo telefone (71) 99306-4268 (WhatsApp). Os participantes devem doar 2kg de alimentos não perecíveis, a serem recolhidos no local. A UNINASSAU fica localizada na Rua dos Maçons, 364, Pituba (próximo à 16ª Delegacia de Polícia).

O post Faculdade oferece aulão gratuito para os candidatos do concurso da PM apareceu primeiro em Bahia Política.