Operação ‘Killers’ – Dois homens são presos em Paulo Afonso; 2 de Paus ainda é procurado

Adriano Vieira da Silva, 30 anos, foi preso na manhã de hoje (15), durante continuação da operação conjunta “Killers” do Departamento de Polícia do Interior (Depin).

Foto: Divulgação

Adriano é acusado de matar, no início do mês, Erivaldo Anselmo Santos da Silva durante uma briga de bar, no bairro Vila Moxoto, em Paulo Afonso, conforme a Secretaria da Segurança Pública do Estado da Bahia (SSPBA). Segundo a titular da 18ª Coordenadoria de Polícia do Interior (Coorpin/Paulo Afonso), delegada Mirela Ventura, a discussão foi motivada pelo pagamento de uma cerveja. “Fizemos diligências na casa de familiares de Adriano e não o encontramos. Hoje ele se apresentou acompanhado de advogado”, contou.

Informações encaminhadas para o Disque Denúncia, ajudaram a alcançar, ontem (14), no bairro Tancredo Neves III, também em Paulo Afonso, Janduir da Silva Tenório, outro homicida que foi preso pela operação. Janduir já foi encaminhado para o presídio de Paulo Afonso e Adriano presta depoimento e deve seguir para audiência de custódia.

A delegada Mirela Ventura, coordenadora da operação, afirmou que a ação segue até o fim do mês para coibir crimes contra a vida e capturar homicidas procurados. “Ainda buscamos Silas da Silva, integrante do Baralho do Crime da SSP, e outros homicidas”, finalizou.

Foto: Divulgação

O post Operação ‘Killers’ – Dois homens são presos em Paulo Afonso; 2 de Paus ainda é procurado apareceu primeiro em Bahia Política.