Camaçari – Sedes realiza I Fórum Municipal sobre População de Rua

A Secretaria de Desenvolvimento social e Cidadania (Sedes), por meio da Coordenadoria de Proteção Social Especial (CPE), realiza na próxima quarta-feira (21/08), a partir das 8h, no Teatro Alberto Martins, o I Fórum Municipal sobre População de Rua, com o tema “Quem é a População em Situação de Rua e quais são os seus direitos?”.

O Fórum em alusão ao 19 de agosto, Dia Nacional de Luta da População de Rua, visa fortalecer a rede socioassistencial, além de divulgar os serviços ofertados pelo Centro de Referência Especializado para População em Situação de Rua (Centro Pop).

*Programação*

8h às 8h30 – Credenciamento

8h30 – Abertura e composição da mesa

8h45 – Apresentação – Demandantes acompanhados pelo Centro Pop Camaçari

9h – Palestra: “Quem é a População em Situação de Rua?” – com a Coordenadora da Proteção Social Especial do Estado, Sra. Márcia Santos.

9h45 – Intervalo

10h – Palestra: “Quais são os direitos da População em Situação de Rua?” – com a 4ª Defensora Pública do Estado e Coordenadora do Núcleo Pop Rua, Dra. Fabiana Miranda.

10h45 – Panorama da População em Situação de Rua em Camaçari – com a secretária de Desenvolvimento Social e Cidadania, Andréa Montenegro.

11h15 – Debate

11h45 – Palavras Finais e Agradecimentos.

12h – Encerramento.

Foto: Reprodução

O post Camaçari – Sedes realiza I Fórum Municipal sobre População de Rua apareceu primeiro em Bahia Política.