Mais de 2,5 mil moradores de Camaçari são vacinadas contra sarampo neste fim de semana

Foto: Reprodução (Ascom/PMC)

2.512 camaçarienses compareceram neste final de semana, em um dos 10 postos de vacinação para se imunizarem contra o sarampo.

De acordo com a Secretaria Municipal de Saúde, no sábado (24), a intensificação aconteceu na sede, com stands montados no Supermercado Assaí, Shopping Boulevard e Centro Comercial (Feira), enquanto que no domingo (25), a ação de intensificação aconteceu em Barra do Jacuípe, Guarajuba, Monte Gordo, Barra do Pojuca, Outlet Premium, Arembepe e Vila de Abrantes.

Segundo o secretário de Saúde de Camaçari, Elias Natan, até o momento não foi registrado nenhum caso de sarampo no município, mas seguem com a intensificação dos Dias D.

Quem não pode se imunizar durante a ação, a vacina continua sendo ofertada em todas as nossas unidades de saúde de segunda a sexta-feira. São públicos-alvo desta campanha pessoas entre 1 e 49 anos que não tomaram as duas doses da vacina contra o sarampo e bebês de 6 meses a menores de um ano para tomarem uma dose extra.

O post Mais de 2,5 mil moradores de Camaçari são vacinadas contra sarampo neste fim de semana apareceu primeiro em Bahia Política.