Prefeitura de Camaçari inaugura CRAS Verdes Horizontes nesta terça (27)

Foto: Reprodução (ASCOM PMC / Tiago Pacheco)

Famílias de diversos bairros de Camaçari recebem nesta terça-feira (27), às 17h, o novo Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) Verdes Horizontes. De acordo com a Prefeitura de Camaçari, a nova unidade é maior e melhor estruturada, o que vai possibilitar a oferta de um melhor atendimento à população.

O CRAS Verdes Horizontes fica localizado na Rua Atalaia, nº 18 (próximo ao campo de futebol), no bairro de mesmo nome, e vai atender famílias residentes nos bairros de Parque Verde, Parafuso, Capivara, Cascalheira, Jardim Limoeiro, Loteamento Montenegro, Machadinho, Parque das Mangabas, Parque das Palmeiras, Parque Real Serra Verde, Vila Remanescente e dos conjuntos habitacionais do Lucaia, Mutá e Minha Casa, Minha Vida.

Foto: Reprodução (ASCOM PMC / Tiago Pacheco)

Entre os serviços disponibilizados pelo CRAS, estão: atualização e registro no Cadastro Único (CadÚnico) para Programas Sociais, solicitação de Passe Livre para deficientes (municipal, intermunicipal e interestadual) e carteira do idoso, orientação para Benefício de Prestação Continuada (BPC), grupos de gestantes e de usuários do Programa de Atenção Integral à Família (Paif), entre outros.

O post Prefeitura de Camaçari inaugura CRAS Verdes Horizontes nesta terça (27) apareceu primeiro em Bahia Política.