Homem que ejaculou na boca de bebê é encontrado morto com mais de 70 facadas

Foto: Reprodução (Painel do Mundo)

O homem que aparece em vídeo abusando de bebê foi encontrado morto com mais de 70 facadas.

Segundo informações do site Painel do Mundo, o homem identificado apenas como “Branco” teria sido vítima de justiceiros que se revoltaram com o crime cometido por ele.

O vídeo que viralizou em grupos de Whatsapp de todo o mundo, revoltou muitas pessoas pela monstruosidade cometida pelo homem.

A cena é muito forte, um homem aparece violentando um bebê de apenas alguns meses de vida. Nas imagens não mostra o rosto do abusador, o que dificultou a identificação. O vídeo é tão estarrecedor que muitos preferem não ver e se revoltam com outros usuários que o compartilham.

Ainda de acordo com a publicação, “Branco” estaria preso no presídio de San Pedro, em La Paz na Bolívia e teria abusado da criança naquele local, após cometer a barbaridade ele teria fugido. A prisão é governada pelos presos, e os mesmos podem trazer suas famílias para morar junto com eles dentro da unidade prisional.

Localizada no oeste da Bolívia, na cidade de La Paz, o presídio de San Pedro tem drogas sendo fabricadas em massa e crianças circulando livremente, enquanto os presidiários convivem com um dia-a-dia de violência e crueldade. A data do ocorrido não foi informada pelo site Painel do Mundo.

O post Homem que ejaculou na boca de bebê é encontrado morto com mais de 70 facadas apareceu primeiro em Bahia Política.