Ônibus com passageiros é atingido por bala perdida durante homicídio em Feira de Santana

Foto: Gleidson Santos

Um ônibus da empresa Rosa que fazia a linha para o bairro Conceição foi atingido por um disparo de arma de fogo ponto 40, em Feira de Santana, na Rua Peru, bairro Caseb. A situação aconteceu por volta das 14h de segunda-feira (26).

O veículo do transporte público transitava pela localidade no momento em que dois homens em uma moto deflagraram cinco tiros contra Diego Luiz de Jesus Lima, que estava no banco carona de um carro modelo Fox e acabou sendo atingido por uma bala perdida.

Três passageiros do ônibus tiveram ferimentos leve. Um passageiro que não quis ser identificado revelou que a ação foi muito rápida, e que no momento em que começou ouvir os disparos, um estrondo de vidraças estourando dentro do coletivo foi escutado. A polícia informou que os criminosos já tinha Diego como alvo, já que todos os disparos foram direcionados ao jovem.

Militares do Serviço de Investigação da Delegacia de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP), juntamente com peritos do Departamento de Polícia Técnica (DPT), estiveram presentes na cena do crime para levantamento cadavérico.

O post Ônibus com passageiros é atingido por bala perdida durante homicídio em Feira de Santana apareceu primeiro em Bahia Política.