Motoristas de cooperativa pedem abertura de inquérito contra Prefeitura de Feira por descumprimento de decisão judicial

Foto: Gabriel Gonçalves (Acorda Cidade)

Na tarde de terça-feira (27), motoristas da cooperativa que faz o transporte alternativo na cidade de Feira de Santana promoveram um protesto em frente ao Complexo de Delegacias Investigador Bandeira, bairro Jomafa. De acordo com os manifestantes, alguns veículos regulamentados para fazer o serviço estão sendo apreendidos, além de sofrer ameaças.

O advogado da cooperativa, Tony Franklin, contou que há um pedido de abertura de inquérito contra a prefeitura por descumprimento da liminar que autoriza a cooperativa exercer suas atividades em Feira. “O descumprimento está trazendo prejuízo ao erário público da ordem de R$ 4 mil por dia devido a veículos que se encontram apreendidos”, disse. Tony ainda informou que o grupo vai a Procuradoria para solicitar o encaminhamento da decisão para que a Secretaria de Transportes cumpra o acordo.

Foto: Gabriel Gonçalves (Acorda Cidade)

O post Motoristas de cooperativa pedem abertura de inquérito contra Prefeitura de Feira por descumprimento de decisão judicial apareceu primeiro em Bahia Política.