Camaçari: Prefeitura lançará novo canal de atendimento para reclamações sobre iluminação pública

Foto: Arquivo (Secom/PMC)

A Secretaria de Serviços Públicos (Sesp) de Camaçari contará a partir desta segunda-feira (2), com um novo canal de atendimento ao cidadão. Segundo a Sesp, “a ferramenta permitirá que o munícipe realize solicitações e reclamações acerca da iluminação pública, como por exemplo requisitar a troca de lâmpadas queimadas”.

A população poderá entrar em contato através do WhatsApp (71) 9.8156-0844, na qual após a solicitação será gerado um protocolo de atendimento, tendo como prazo de resposta as 48 horas seguintes. O horário de atendimento pela plataforma será das 8h as 22h, de segunda a sexta-feira, após esse horário a resposta só a solicitação só será possível no dia seguinte.

O post Camaçari: Prefeitura lançará novo canal de atendimento para reclamações sobre iluminação pública apareceu primeiro em Bahia Política.