Roger comemora triunfo diante do CSA e elogia Arthur Caike: “Treina falta muito bem”

Foto : Felipe Oliveira / EC Bahia

A mística tricolor voltou a aparecer na Fonte Nova. Na tarde de hoje (31), o Bahia venceu o CSA pelo placar de 1×0 com gol marcado aos 40 minutos do 2º tempo pelo atacante Arthur Caike em cobrança de falta.

O treinador Roger Machado disse não acreditar em sorte e exaltou o camisa 77 do tricolor. “Não gosto de falar sorte. A ideia de colocar o Arthur Caike tinha uma lógica. Ele treina falta muito bem. Papai do céu ajuda quem trabalha bem”, disse o comandante tricolor.

Roger também falou a respeito da importância do resultado positivo conquistado. “Ninguém aqui esperava um jogo fácil contra o CSA. Se a gente vencesse pelo placar mínimo, conseguiríamos os três pontos do mesmo jeito. Quero salientar a maturidade do elenco, que soube trabalhar a bola contra uma boa equipe armada pelo Argel. Foi a vitória do trabalho e da maturidade da equipe para conquistar esses pontos importantes”.

Roger Machado chegou a 26 jogos no comando do Bahia e os números são positivos: 12 triunfos, oito empates e seis derrotas. A próxima partida do Esquadrão de Aço será no sábado (7), às 11h, contra o Vasco.

O post Roger comemora triunfo diante do CSA e elogia Arthur Caike: “Treina falta muito bem” apareceu primeiro em Bahia Política.