Camamu – ‘Estradas e saúde serão prioridades’, afirma Enoc Souza; ‘reeleição não é descartada’

Foto: Reprodução (Redes Sociais)

O novo prefeito de Camamu, Enoc Silva (Patriota), afirmou nesta segunda-feira (2), que dará prioridade a ações de recuperação de estradas locais e de saúde.

Segundo o gestor ao Bahia Notícias, 70% do município é rural e precisa de medidas como reforma das estradas vicinais que servem tanto à economia, principalmente aos pequenos produtores, como à educação e à saúde. “Se não tem estrada, não entra médico, nosso alunos ficam com dificuldade de sair. Hoje, temos vários desafios, mas os principais são saúde e estrada”, disse.

Enoc declarou que vai viver “um dia de cada vez”, mas não descarta nova candidatura nas eleições municipais de 2020 em que pode de novo pleitear o Executivo da cidade.

O prefeito disse ainda que não está nos planos mudar de partido. No entanto, afirma que não tem problema em migrar para outra sigla caso as circunstâncias mudem. “Não tenho problema nenhum em ir para qualquer partido. Sou do Patriota, graças a Deus não tenho problema, é um partido da base do governo, mas nosso foco não é partido”, completou.

Com apoio da ex-prefeita Ioná Queiroz (PT) e de correligionários do Governador Rui Costa (PT), Enoc, que exercia interinamente a chefia do executivo municipal, foi eleito ontem, com 47,10% dos votos válidos, com 7,430 votos.

O post Camamu – ‘Estradas e saúde serão prioridades’, afirma Enoc Souza; ‘reeleição não é descartada’ apareceu primeiro em Bahia Política.