Lauro de Freitas: Oficina Fotografia do Ser prorroga inscrições para curso de narrativa fotógrafica

Foto: Divulgação

Foi prorrogado o prazo para inscrições na oficina Fotografia do Ser, que vai falar sobre o autoconhecimento e expressão a partir da narrativa fotográfica. O curso acontecerá em três sábados seguidos, nos dias 14, 21 e 28, a partir das 9h, na Rua Priscilla B. Dutra, 545, em Lauro de Freitas.

Visando ampliar o campo de informação nesta área, para jovens e adultos, não há necessidade de conhecimento ou experiência précia com fotografia. Interessados poderão participar da oficina por um investimento de R$ 350, que pode ser parcelado em até quatro vezes em cartão de crédito.

As inscrições estão acontecendo no local onde será ministrado o curso. Para mais comodidade, é possível também fazer pelo Sympla – plataforma online que faz compra de ingressos. Ao todo, a carga horária será de 9h e os alunos terão direito a certificação.

A ministração das aulas será feito pela psicopedagoga Aniete Goes e a fotógrafa e arte-educadora Daniele Rodrigues. Informações ou dúvidas sobre o evento podem ser feitas através dos seguintes números: (71) 3379-6487 ou 98797-4961.

O post Lauro de Freitas: Oficina Fotografia do Ser prorroga inscrições para curso de narrativa fotógrafica apareceu primeiro em Bahia Política.