Santo Amaro – Ex-vereador relata agressão de PMs durante Lavagem de Oliveira dos Campinhos

Foto: Reprodução

José Ângelo da Anunciação Taratá, ex-vereador de Santo Amaro, no Recôncavo baiano, alegou ter sofrido agressão de policiais militares durante uma festa realizada em um dos distritos da cidade. em um vídeo publicado pelo G1, “Chuchu”, como é conhecido, aparece jogado no chão, com vários policiais o agredindo com socos, chutes e golpes de cassetete. O fato ocorreu no último domingo (1°) na festa da Lavagem de Oliveira dos Campinhos.

Segundo Chuchu, ele estava em cima do trio quando viu um primo sendo agredido pelos PM’s. O ex-vereador desceu e ao pedir aos policiais que parassem com as agressões, também foi agredido. José Ângelo foi levado para a Santa Casa de Santo Amaro com várias lesões. Ele recebeu alta na segunda-feira (2).

Por meio de nota, a Polícia Militar informou que não compactua com o comportamento de excesso de força policial e orientou o ex-vereador a registrar o caso na corregedoria da corporação para que o caso seja investigado.

 

Confira o vídeo:

Chuchu – Santo Amaro

O post Santo Amaro – Ex-vereador relata agressão de PMs durante Lavagem de Oliveira dos Campinhos apareceu primeiro em Bahia Política.