Rio – Investigação contra Hélio Negão provoca ‘guerra’ de Bolsonaro com PF, diz Veja

Foto: Reprodução

Segundo a Revista Veja, uma investigação da Polícia Federal (PF) do Rio de Janeiro contra o deputado federal Hélio Lopes (PSL), é o verdadeiro estopim da guerra entre o presidenciável Jair Bolsonaro com a corporação carioca.

Há duas semanas, em conversa com a imprensa no portão do Palácio da Alvorada, Bolsonaro disse que uma bomba estava “para estourar” em “uma pessoa importante”, um aliado. O recado seria destinado ao comandante da PF no Rio, Ricardo Saadi.

‘Hélio Negão’, também conhecido como ‘Hélio Bolsonaro’, lançado a prefeito na capital carioca pelo presidente virou alvo dos agentes por conta de crimes que foram cometidos há mais de 15 anos, diz a Veja. Bolsonaro ficou sabendo do caso após ser alertado pelo amigo e viu a ação como uma forma de intimidar seu grupo político, ainda diz a revista.

A Veja ainda fala que na própria PF circula a hipótese de que uma ala da polícia mirou em Negão justamente para queimar Ricardo Saadi no Planalto, no entanto o “tiro” atingiu o diretor Maurício Valeixo.

O post Rio – Investigação contra Hélio Negão provoca ‘guerra’ de Bolsonaro com PF, diz Veja apareceu primeiro em Bahia Política.