Em Brasília, Bolsonaro abre desfile cívico de 7 de setembro

Foto: Isac Nóbrega

Ao lado do filho Carlos, o presidente da República Jair Bolsonaro abriu o desfile cívico de 7 de setembro em Brasília. O presidenciável desfilou em carro aberto na Esplanada dos Ministérios. A primeira-dama Michelle estava o aguardando no palanque junto com a filha. Em determinado momento do desfile, o presidente quebrou o protocolo e desceu da tribuna em que estava com ministros para cumprimentar o público presente.

O palanque em que ficou às autoridades tinha capacidade para 200 pessoas. Senadores, empresários e deputados, Silvio Santos e o bispo Edir Macedo estiveram presentes. Sérgio Moro também acompanhou o desfile e por determinado momento ficou ao lado de Bolsonaro no palanque.

Quanto a segurança, a plateia precisou ser revistada antes de entrar no circuito. Não há informações de incidências em relação à parte. Uma parte do público foi de verde e amarelo assistir ao desfile a pedido do presidente. Outros foram de preto em represália. Mas também houve quem foi com trajes normais apenas assistir ao desfile.

O post Em Brasília, Bolsonaro abre desfile cívico de 7 de setembro apareceu primeiro em Bahia Política.