Com o tema “Camaçari cultura da paz” Parafuso recebe desfile cívico

Foto: ASCOM

Foi realizado ontem (7), o desfile cívico de Parafuso com o tema “Camaçari cultura da paz”, alunos de varias escolas levaram para a avenida reflexões importantes para a construção de uma Camaçari melhor, sobre tudo a convocação da paz entre os povos.

Foto: ASCOM

Durante seu discurso o Prefeito Elinaldo Araújo (DEM), ressaltou a importância das ações do governo para promover a paz. “Ninguém fica em paz se não tem acesso à cidadania. Por isso estamos investindo na infraestrutura, como nas nossas escolas, ruas e unidades de saúde, criando programas sociais municipais e estabelecendo estratégias para melhorar aprendizagem dos nossos estudantes, preservando o futuro da nossa Camaçari”.

Foto: ASCOM

Também participaram do tradicional desfile a Escola Comunitária de Parafuso, Escola Municipal Eustáquio Alves Santana, Escola Municipal Conceição de Maria, Associação Pestalozzi de Camaçari e Escola Municipal Padre Paulo Maria Tonucci, o Tiro de Guerra, da Defesa Civil e a Cia Camaçari de Teatro. Além dos grupos culturais e de percussão, Som do Timbau, Grupo Caboclo Mirim, Timbalaue, Boi Janeiro Parafuso, Samba Guerreiras de Parafuso, Emerim de Parafuso e Grupo Cultural Espermacete.

Foto: ASCOM

Com a execução de músicas da atualidade ainda se apresentaram a Banda Marcial Anísio Teixeira (BAMAT), a Fanfarra Estudantil de Camaçari (FANESC) e a Fanfarra Popular de Parafuso (FANPOP). O encerramento foi realizado com a apresentação empolgante da Fanfarra Estudantil de Parafuso (FANESP).

Estavam presentes no evento os comandantes do 12º Batalhão da Polícia Militar, o tenente-coronel Antônio Sampaio, e do Tiro de Guerra 06-026, o subtenente Chistian Félix, entre outras autoridades da cidade.

 

Foto: ASCOM

O post Com o tema “Camaçari cultura da paz” Parafuso recebe desfile cívico apareceu primeiro em Bahia Política.