Feira – Polícia prende bandidos em prática de roubo após carro em que estavam bater em árvore

Foto: Divulgação/Rondesp

A Rondesp prendeu dois assaltantes na noite deste domingo (8), quando em ronda pela Avenida Iguatemi, em Feira de Santana. Segundo a polícia, foi dada ordem de parada aos indivíduos que estavam em um carro, o que não foi respeitado.

Os bandidos, Hugo Oliveira de Jesus, 21, e Elenilton Souza da Silva, 20, continuaram dirigindo o veículo e acabaram batendo em uma árvore, na altura do cruzamento das Avenidas Ayrton Sena e Fróes da Mota. Na abordagem feita pelos policias, foi encontrado uma pistola AirSolft, cinco celulares e R$ 64, que foram apreendidos. Além destes, o carro modelo VW Bora, em que estava os assaltantes, também foi apreendido.

O Centro Integrado de Comunicações (Cicom) repassou a informação que a dupla estava fazendo assaltos no Alto do Rosário. Vítimas foram informadas da prisão dos indivíduos e comparecendo a Central de Flagrantes, reconhecendo os suspeitos e os bens furtados.

Foto: Divulgação/Rondesp

O post Feira – Polícia prende bandidos em prática de roubo após carro em que estavam bater em árvore apareceu primeiro em Bahia Política.