Feira – Shows e comida garantem movimento recorde em espaço tradicional da Expofeira

Foto: Jorge Magalhães

Um dos espaços mais cobiçados do Parque de Exposição João Martins da Silva durante a Expofeira 2019, o Caminho da Roça encontrou a receita infalível para garantir público, mesmo debaixo de chuva: lanches a preços acessíveis e a boa música regional de raiz. Assim, o espaço se manteve sempre bem movimentado e com público muito feliz.

O Caminho da Roça é espaço tradicional para comercialização de beijus, sanduíches, cocadas, pastéis, doces, canjicas e muito mais, valorizando principalmente os produtores da zona rural. E enquanto saboreavam lanches, os clientes ouviram forró, samba e repente.

Neste domingo, 08, a programação contou com shows variados, com pagode Cavaquinho de Ouro, apresentação de repente, toada e aboio por Toinho do Gado e Alice do Berrante.

Pelo Parque de Exposição também passou a animação do Grupo de Samba São Francisco do Rosário , que atraiu um público bem animado a fim de curtir o samba e sacudir os quadris.

O post Feira – Shows e comida garantem movimento recorde em espaço tradicional da Expofeira apareceu primeiro em Bahia Política.