Insatisfeito com serviço do Ferry Boat, homem se atira no mar de Salvador

Foto: Reprodução

Um homem se jogou ao mar na manhã desta segunda-feira (09), após confusão dentro de embarcação do Farry Boat.

De acordo com o repórter do Bahia Política, o jornalista Noel Tavares, o homem, de identidade ignorada até o momento, teria discutido com uma pessoa da tripulação e, insatisfeito, tirou a roupa e se atirou ao mar, justificando que iria fazer a travessia a nado.

Equipes da Marinha e da internacional Travessias, empresa que administra o sistema Ferry Boat, realizaram buscas no mar e conseguiram resgatar o homem.

Ao programa, Noel Tavares falou ainda sobre problemas enfrentados pelos usuários que precisam fazer a travessia Salvador-Itaparica. Embarcações com defeito, atrasos, filas enormes, banheiros sujos, cadeiras quebradas, sujeira nas embarcações são exemplos do descaso com a população.

Entramos em contato com a empresa responsável pelo sistema. A assessoria de comunicação afirmou que está apurando o caso e deve retornar com mais informações nas próximas horas.

Tavares ainda lembrou que o Governo do Estado havia anunciada a compra de uma nova embarcação para melhora o serviço, mas que só deve chegar no final do ano. O jornalista falou ainda do projeto da ponte Salvador-Itaparica que tem muito tempo no papel, mas que agora, o governador Rui Costa, deseja colocar em prática e começar a realizar o serviço.

O post Insatisfeito com serviço do Ferry Boat, homem se atira no mar de Salvador apareceu primeiro em Bahia Política.