Amélia – Chefe do tráfico e autor de homicídios morre em troca de tiros com a polícia

Foto: Divulgação (Polícia Militar da Bahia)

Maicon Carvalho Pereira, conhecido como ‘Gode’ e também ‘Mike’ foi morto pela polícia em decorrência de uma troca de tiros com policiais miltares e civis. O confronto aconteceu na noite de ontem (12).

Ele é autor de diversos homicídios e é apontado como chefe do tráfico de drogas na região de Amélia Rodrigues. Tudo aconteceu por volta das 22h30 quando houve a informação da localização de Maicon. O tragicante foi socorrido para o Hospital do Município mas não resistiu.

Na ação ainda foram presos Edson Silva Candeia, chamado de “Minho”, Lucas Silva Ferreira, dito “Periquito” e Marcos Rodrigues Pereira, o “Kinho”. Com o trio foi encontrado uma pistola 9mm com dois carregadores, sendo um desses alongado, além de 82 munições do citado calibre; uma pistola . 40 marca com um carregador e 11 munições; uma pistola 380 com um carregador e sete munições.

Também uma espingarda; uma maquineta de cartão de crédito; 242 pinos de cocaína; 101 pedras de crack, além de outra porção da mesma substância; 452 reais em espécie; dois aparelhos celulares e porções de maconha.

O post Amélia – Chefe do tráfico e autor de homicídios morre em troca de tiros com a polícia apareceu primeiro em Bahia Política.