Amélia Rodrigues – População passa a contar com coleta de exames laboratoriais em Unidades de Saúde da Família

Foto: Reprodução

Os amelienses passam a contar a partir de segunda-feira (16), a coleta de exames laboratoriais será realizada nos Postos de Saúde da Família da cidade de Amélia Rodrigues.

De acordo com a Secretaria Municipal de Saúde, a ação tem o objetivo de manter a excelência nos serviços prestados e possibilitar mais conforto e rapidez no atendimento.

De acordo com o secretário de saúde, Toni Clécio, a ampliação do serviço vai proporcionar mais conforto e comodidade aos usuários das Unidades de saúde da família, que não mais precisarão se deslocar para o laboratório.

“Este é mais um serviço oferecido para a população. Mais uma vez, a gestão do prefeito Paulo Falcão atende as demandas de acordo com a necessidade dos usuários”, afirmou o secretário.

A marcação dos exames laboratoriais será realizada na recepção da Unidade de Saúde da Família onde os usuários estão cadastrados.

Dia da Semana                       Unidade de Saúde

Segunda (quinzenalmente)        USF Mata de Aliança
Segunda (quinzenalmente)        USF Areal
Terça                                       USF São Bento
Quarta                                     USF Serra
Quinta                                     USF Campo Alegre
Sexta                                      USF Itapicuru A e B

O post Amélia Rodrigues – População passa a contar com coleta de exames laboratoriais em Unidades de Saúde da Família apareceu primeiro em Bahia Política.