Berimbau – Homem de meia idade é preso em flagrante por estupro

Foto: Divulgação (Polícia Civil)

A Polícia Cívil de Conceição do Jacuípe, prendeu na manhã de hoje (17), Alexsandro Almeida de Jesus, 41 anos. Segundo informações da polícia, o Hospital Municipal pediu a presença do efetivo na unidade hospitalar, após uma mulher dar entrada alegando ter sido sequestrada em Salvador pelo indivíduo e ser estuprada pelo mesmo em Conceição.

Segundo a vítima, o estupro havia acontecido na BR-101, próximo a um posto de gasolina, sendo que a vítima apresentava diversas lesões com sangramento no rosto.

Foto: Divulgação (Polícia Civil)

No meio da ocorrência, um delegado da Polícia Civil acionou a Polícia Rodoviária Federal informando que havia visualizado um homem agredindo uma mulher no mesmo local. A PRF conseguiu localizar o suspeito e conduziu até a delegacia da cidade. Alexsandro estava em um carro pick up L200 cor preta e com ele havia um cachimbo para consumo de crack.

A vítima fez o reconhecimento a partir de uma foto. Em interrogatório, Alexsandro assumiu ser usuário de drogas mas negou ter praticado o crime. A mulher após ser liberada da unidade hospitalar foi até a delegacia, onde prestou depoimento. Em seguida foi encaminhada ao Departamento de Polícia Técnica para realização de exames. Um núcleo de assistência social do município foi acionado para fazer o acompanhamento da vítima durante todo o procedimento.

Alexsandro já tem passagens pela polícia por posse de droga e agressão a uma mulher em um hotel de Feira de Santana. Ele será conduzido para a carceragem da Delegacia de Santo Amaro, ficando à disposição da justiça.

O post Berimbau – Homem de meia idade é preso em flagrante por estupro apareceu primeiro em Bahia Política.