Homem é preso depois de esfaquear companheira e tentar suicídio no sul da Bahia

Foto: Ilustração

Um homem de identidade não revelada foi preso em flagrante na cidade de Gandu, distante cerca de 280 quilômetros de Salvador, após tentar matar a companheira a facadas.

De acordo com informações do repórter do Bahia Política, Francisco Tavares, após a tentativa de feminicídio, o suspeito teria ateado fogo na residência do casal, localizado na rua Adelina de Almeida, próximo à Praça do Povo, no centro da cidade do Sul da Bahia, e tentado contra a própria vida, sem sucesso.

Segundo a Polícia Militar, o suspeito precisou ser escoltado até a ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e encaminhado para o Hospital João Batista Assis, para tratar de diversos cortes e queimaduras espalhados pelo corpo.

Conforme informações passadas pelo repórter do Bahia Política, Francisco Tavares, A mulher, que também não teve a identidade revelada, foi encaminhada para o mesmo hospital e, em seguida, transferida para um centro médico na cidade de Itabuna.

Ainda não há informações sobre a motivação do crime, nem o estado de saúde do casal. A Polícia Civil de Gandu trabalha com a hipótese de feminicídio.

O post Homem é preso depois de esfaquear companheira e tentar suicídio no sul da Bahia apareceu primeiro em Bahia Política.